sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Textículos de Yayo

Yayo em um dos poucos momentos de sobriedade me mandou um email com seu texticulos horrivel e sem noção, como de praxe, nada melhor do que iniciar o fim de semana com um belo texto desse bêbado!

"Então tá, vamo lá...
Sabe o que é bom de chegar em casa de madrugada, bêbado, ter perdido todo o dinheiro no poker e escrever um textículo?? Não?! Nem eu!
Pelo vista nada é bom, mas já que tamo aqui vamo lá...
Por falar em bebida, a grande questão do momento é a tal “lei seca”. Foda-se a lei seca, isso só pega os otários, é que nem aids e ir pro inferno, essas coisas, só otário bobão que acredita, afinal todo mundo sabe que tando de pau bem duro não se pega aids e o inferno é pra onde todo mundo quer ir ou você bebe, se droga, transa antes do casamento, faz o chifre do capeta no rock’n’roll e assiste superpop com a luciana gimenez por nada? Não, tem que ter um prêmio, e o prêmio por anos e anos de dedicação e cafagestagem é ir pro inferno perto do capeta que vai ter no colo dele o dono desse brog). Mas voltando a tal lei seca, me diz uma coisa, os rico comedores de mulher que não lêem essa merda porque não têm tempo de ficar na frente do computador, quem nunca saiu com uns 10 a 20 continhos pra dar pro seu guarda na volta pra casa da “balada”?! Cara isso existe desde do tempo que tu tava balançando no ovo esquerdo do teu pai e tua mãe tava brincando com a escova de dente no lugarzinho predileto do teu pai e de toda vizinhança no banheiro da casa da tua avó, então alguém ai acha que isso vai mudar? É a mesma coisa que acreditar que o halysson não é emo.
Enfim, continue saindo tranquilamente com seu carrinho, voltando pra casa trêbado achando que é o único na rua, mas aqui vai algumas dicas do Seu YaYo! Primeiro, não esqueça do guaraná do guardinha nunca, segundo, dê preferência a blitz que não tiver canal de televisão filmando, e terceiro, leve sempre uma “princesa”, vulgo putinha, do lado caso você não tenha dinheiro pro guaraná do guarda, porque se você não tiver dinheiro pra pagar esse “guaranazinho” pro guarda, ou você ou a putinha vão ter que pagar alguma coisa, nesse caso um boguetesinho básico, então que seja sempre primeiro as damas!
Então vamos lançar a campanha a favor da lei seca: “Não pague o táxi, não pague a multa, não pague o guarda. Pague a Puta que ela paga o resto!”
É isso aí, roquecomfarinha garantindo os empregos das mulheres mais desejadas do brasil!
Olha pelo lado bom, pelo menos você vai poder fazer parte daquela comunidade “show” do orkut que você sempre quis fazer parte, “Eu fui preso na blitz porque eu tava bêbado”. Já perceberam que você sempre tem um amigo que se acha foda porque já se fudeu alguma(s) vez(es)?! Todo mundo tem um amigo desse que chega, você ta falando de coisas normais e ele diz, “porra, ontem precisava ver, um cara olhou torto pra prima da mina do irmão de um parceiro meu, aí cagamo ele a pau, estronxamo ele, foi do caralho”, ou , “minha mãe disse pra eu não sair de casa hoje, mandei ela tomar no cu”, enfim, esse tipo de coisa, e uma das coisas que eu acho mais foda no orkut é que sempre vai ter uma comunidade relacionada, você vai lá e procura “eu botei fogo num mendigo” ta lá, ou “todo halysson é emo” tem lá, ou ainda “o YaYo mandou um beijo pra yolandasinha e pra renatinha” (se não tem lá, amanhã mesmo vou fazer), enfim, quando duas coisas toscas, como se achar o máximo por fazer merda e se achar mais massa ainda por ter uma comunidade no orkut com a bizarrice que você fez, se juntam você tem a melhor invenção de todas que já fizeram que é o “zé buceta”.
Enfim, foda é ver o grau de importância que as pessoas dão pro senhor orkut, tem gente que não se considera sua amiga se não é sua amiga no orkut, tem gente que só se considera namorado da outra se colocar no orkut, ou só considera que terminou o relacionamento se tiver ali no orkut. Eu já vi gente brigando só porque a outra não era sua “fã” no orkut, ou porque não preencheu os 3 quadradinhos dizendo que a outra era confiável. Uma vez uma amiga minha de infância brigou comigo porque eu não tinha foto nenhuma com ela no meu álbum. Aí ela resolveu tomar uma decisão severa, tirou todas as minhas fotos com ela do álbum dela e me bloqueou no msn.
Enfim cambada de vagabundo que não tem nada melhor pra fazer, fodam-se, se forem mulher gatas, gostosas, “fodam-se” comigo!

Semana que vem falaremos sobre ufologia, os E.T.s cagam pela boca? De onde vieram os aliens? E, seriam os Deuses faxineiros? Afinal, se cabeça grande e corpo raquítico é sinal de ser superior, a próxima potencia mundial vai ser o sertão da paraíba.

Jamais se esqueçam meus amigos, da próxima vez que tiverem ejaculação precoce, não se sintam mal, sintam-se os melhores, olhem pra gata e digam: “paixão, tudo que é bom dura pouco”. Ou então se matem, quem liga mesmo, ninguém!!!

Diretamente da faixa de gaza, atenciosamente, YaYo Comderby y Caña de Alambiky de Guadalupe."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae oh!

Vo ter Comunidade ;D

Renata Paula disse...

ai ai gato..

post mt grande..

vo ler nao ta? vou soh ficar olhando a sua fotinha com bigodinho de cobrador de onibus

beijo!