quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Deputado FererAAAAAAAAAAAU! - O filme


O nosso excelentíssimo Deputado Federal Frank Aguiar e nas horas vagas(imagino que seja muuuuuuuitas) cantor de forró, imagino eu que após ver o belissimo filme "Dois filhos de Francisco" teve uma brilante idia para o nosso lindo país, como ele e envolvido em algum lance cultural de grande importancia do Brasil, o nosso Deputado tera um filme para contar a sua INCRIVEL trajetoria neste mundo.
O filme Batizado "Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar" esta obra prima vai contar toda a trajetória do artista (vulgo Deputado Federal) que saiu do interior do Piauí, aos 15 anos, e se tornou um músico famoso.(Ó)

*Filme está orçado em R$ 6 milhões e deve estrear no dia 18 de setembro do ano que vem, segundo jornal O Tempo

3 comentários:

Renata Paula disse...

com seis milhoes eu faria um puta documentario relatando a calamidade do incentivo à cultura nesse país. Ainda sobrava grana para fazer outro falando sobre a discrepancia dos "artistas" se aproveitando do conhecimento do povo para se eleger em cargos politicos. (o que nao falta é exemplo lá em Brasilia).

Porra!
POST SERIO HEIN!

SÓ ESSA PORRA DE VERIFICACAO DE PALAVRAS QUE ME TIRA DO SERIO!!!

Newton Flamarion disse...

hauahuahuahauhauahuahuaha essa porra estrea no dia do meu niver hauhauahuh. Cada uma malandro, se bem que esse cara é batalhadorbob's abraço rodrigo.

Passa lá no meu bixo tu ta em falta fudido rs

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!