quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pega ladrããão!


Eu tinha escrito uma parada bem legal mas não sei como eu consegui apagar bixo FUDIDO! Mas então re-escrevendo a bagaceira, MUSICOS, sim vocês mesmo ou ate mesmo os violeiros de festinhas sem graça, cuidado com seus instrumentos (sem duplo sentido claaaro), então... seguindo a linha do iggy e stooges que “perderam” para algum espertinho um CAMINHÃO com guitarras e outros apetrechos, a nova vitima foram os tizões do Iron Maiden, algum cara chapadão de coca-cola conseguiu surrupiar a guitarra do Adrian Smith.
A banda esta tão triste com o roubo, que colocou um comunicado no seu site que diz: "Convidamos todos os fãs a se colocarem à procura da guitarra, um objeto do qual o ladrão não poderá se livrar com facilidade, sendo única no mundo".
Caso alguém do mundão a fora saiba aonde esta esta preciosa guitarra o Iron e o tio Adrian Smith agraciará o dedo duro com "Um casaco oficial do grupo e uma carta de agradecimento escrita à mão por Adrian". Assim diz o site.

*Você roqueiro, quer uma foto boa e com qualidade chame o chapa quente do Limão para clickar sua banda horrivel em sem graça!
duvidas? AQUI!

2 comentários:

Cosa Nostra disse...

Pow vlw pelo chapa quente o//

suhausha ...pow eu acho que qualquer um que achar vai kerer trokar a guitarra pela jaqueta

claaaaaro (Y)

Lê Stabiili disse...

Uia....

to na captura da guita do Adrian.....nossa meu sonho!!!!


valew pela informação!!!

abração e boa noite ai!!!
bjss