domingo, 24 de agosto de 2008

Babou =(




Uaaaaaaala povo idiota, voltamos após um periodo de muito trampo (preguiça)
hoje o belo post vem com uma noticia nao muito boa para o mundo musical, ai você me pergunta, "PORQUE TIO MUSTAFÁ PORQUE? a britney morreu?" ai eu falo para você meu jovem Jedi, NÃO A BRITNEY ainda não morreu, sabe porque? pq eu ainda nao fiz sexo com ela. entao a tal noticia triste do mundo da musica foi que o RBD acabou. sim... ACABOU triste nê? após venderem alguns milhões de disco, usar as drogas mais loucas do mundo, comer ou dar para as pessoas mais descoladas do universo os mexicanos resolveram acabar com a banda.
Porem bobo como são os empresários da banda já arquitetaram uma bela turne de despedida que omeça já neste mês com shows em Madri, Santiago de Compostela e Barcelona, na Espanha. O Brasil foi confirmado na programação (embora não haja detalhes sobre datas e locais), além Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Estados Unidos e, obviamente, México!
mas sabe, pior não e tudo isso o pior e um bando de jovem sem ter o que fazer da vida, cansado de qualquer coisa inútil tiveram uma ideia brilhante d fazer uma passeata em plena Av. Paulista.

Uma menina "abobalhada" que nunca lavou se quer uma calcinha falou ao globo.com uma pérola linda: "É uma corrente mundial dos fãs, não queremos que eles se separem, de jeito nenhum".


O FIM ESTÁ PROXIMO!
fui!

*comia faaaaaaaaaaaacil a moreninha, uiáá! (do Rbd claaaaaaaaaaaaaaaaaro)

5 comentários:

Nanic0 disse...

UI COMEDOR ;P eu to poco feliz pela RBD tenha acabado...

Petterson Lima disse...

Puta falta do quê fazer né cara, vão estudar ow

hahahaha

Otimo blog cara, valeu pela visita lá no meu, abração!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAAHHAHAHHAHA!!!!!
melhor post que esse brog ruim ja teve! morramedi falou tudo!
eu comia as fãs tudo! viva o pedofilismo controlado, ou seja, uns 13 anos já aguenta, uiashauihsuiahsa!

Renata Paula disse...

qualquer uma aguenta isso que está entre as suas pernas muchacho!

Anônimo disse...

claro!
mas parasermos mais específicos, entre as coxas renatinha, pq começa onde tem q começar e termina na altura dos joelhos, isso no inverno de -32º que faz aqui na faixa de gaza...
uehuehuehuehue