terça-feira, 29 de julho de 2008

Texticulos

Sim... o YaYo depois de ficar bom de sua eterna ressaca resolveu mandar mais um beeeeeeelo texto, eu imagino que ele ficou com medo de perder p/ os infames textos do melhor jornal do mundo o maskate.

"Vamos começar então, ou melhor, voltando ao velho e bom emprego de escrevedor de porcarias, estamos de novo aqui, eu YaYo e toda a minha equipe de freiras anãs com boquinha de blowjob!
E o tema dessa semana é: não tem tema denovo! Porém o que mais chamou atenção esses dias passados? Nada mais, nada menos que a ida da vovó Dercy, sim ela mesma, a velha da boca suja finalmente foi para o além, o que pra mim não foi nenhuma novidade já que eu achei que ela tivesse morrido em 2006... enfim vocês viram o enterro dela? Pois eu não vi, mas suponho que alguns tenham se surpreendido pela façanha dela, sim, porque quando todos pensavam que os peitos muxiba da velha não pudessem passar do chão, eles finalmente, não só passaram do chão, como também entraram nele.
Mas isso é o de menos, logo logo todo mundo vai esquecer da Dercy e só vão lembrar dela de 10 em 10 anos, isso se a data da morte dela não coincidir com copa do mundo, olimpíadas, que aliás foi o que aconteceu agora, o que é um azar enorme, a velha fica viva por 100 anos pra morrer justo há uns meses das olimpíadas, agora todo mundo quer saber somente disso, e aí a televisão fica naquele esquema patriótico, e brasil isso, brasil aquilo...que se foda, ninguém ta interessado em olimpíadas, ou alguém acha que um povo que não ta interessado nem na morte da Dercy ta interessado em olimpiadas, claro que não! Isso sem falar que o brasileiro tem prioridades na vida, que são 1º Mega-sena, 2º “mulheres frutas”, 3º morte da Dercy, e só em quarto olimpíadas, isso pq vai ter futebol nas olimpíadas porque senão era capaz das olimpíadas perder até pro quinto lugar de importância na vida dos brasileiros que são as eleições! Por falar nisso você jovem junkie, que se acha mais esperto que todo mundo, comedor de catota de nareba, escutador de fresno, já sabe em quem vai votar? Claro que não! Não vote! E se for votar vote no meu tio que ele vai dar dinheiro pra mim!
Mas tudo isso, morte da Dercy, olimpíadas, eleição, tudo isso só serve pra tirar o seu pensamento no que realmente interessa: agora você é um criminoso filha da puta quando bebe 1 copo de cerveja e dirige na mesma noite!
Sabe o que isso quer dizer???? Eu vou te dizer o que isso significa, o que isso quer dizer, isso quer dizer, nada!
Alias é o que tudo isso quer dizer, nada, sabe por que? Não é porque você não tem carro, não é porque você não bebe, porque disso eu tenho certeza, porque se você tivesse carro, se você bebesse, se você tivesse uma vida sexual, com certeza você estaria na rua agora, bebendo, fudendo dentro do carro há uns 80km/h enlouquecido, e não estaria lendo essas bobagens todas aqui, eu já avisei! Não leiam esse brog, vivam! Vão prum bar encher a cara e fuder com a primeira pessoa mais ou mesmo gostosa que você ver... (menos você yolandasinha linda do YaYo, quer dizer, a não ser que o bar seja o meu e apessoa mais gostosa seja eu tbm, hehehe)
Enfim meus fiéis leitores fracassados, continuem assim, burros, tapados e quase virgens, porque enquanto houver pessoas assim como vocês haverá leitores para esse brog!


Nunca se esqueça, se não poder ajudar atrapalhe, afinal o importante é participar!
Mesmo se você for emo enrustido e se chamar alysson. Hehehehe

Não percam, semana que vem falaremos sobre a impressionante história dos sempre discriminados pentelhos do sabonete, esses sim são excluídos da sociedade!

Diretamente da faixa de gaza, atenciosamente, YaYo Comderby y Caña de Alambiky de Guadalupe."

4 comentários:

Newton Flamarion disse...

Rapaz, realmente a velha da boca suja se foi, uma pena rss. Ei "escrevedor" é putariaaa hauhauha. as olímpiadas promete Brasil hein rss abraço doctor Black fuis...

Renata Paula disse...

Yayo tem telefone?

ass: uma quase virgem

Anônimo disse...

yayo é gay!
;D

Anônimo disse...

huasdhuasdhu adorei
YaYo, tem telefone? [2]

por causa disso vou deixar de beber e fazer sexo loucamente a 80 km/h ;D