segunda-feira, 28 de julho de 2008

E agora josé?



Agora moooooorre, se não morrer maninho, essa mulher e bagaceira de mais, nem jesus salva.
parace que a mulher chapou o coco com remedios e ficou locona-passando mal.
o assesor dela diz que: "“Amy Winehouse sofreu uma reação a medicamentos nesta noite e foi levada para o hospital. Os médicos falaram que ela será mantida sob observação e deve ser liberada amanhã”.

maaaaaaaaaano pra min isso e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita droga, ela podia logo morrer e virar um jim morrison da vida!

Moooooorre filha Mooooooorre!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa. Muito legal! Fico realmente feliz por ajudar alguém! Se tiver qualquer dúvida referente a inglês é só deixar a pergunta la no blog naquela caixinha escrito perguntas que eu responderei o mais rápido possível!
Grande abraço!

Thaís disse...

coitada,a bixinha tem a voz tão bonita,podendo fazer um sucesso extraordinário fica se drogando por ai.

Jonatas Fróes disse...

É uma pena. Eu gosto da Amy, mas ela anda cheirando a rodo, ai é osso... Pior que nem deu tempo dela virar uma megastar ainda... É só uma alminha da música, que daqui uns 2 ou 3 anos vão esquecer \=

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu acho q ela tem uns peitão massa!

Anônimo disse...

esse yayo só agita né? ohsdhoiasd mas eu gostei dele!

Renata Paula disse...

ui..

eu tbm..

bigodinho delícia!

nao entendi nada na foto da amy, tem outra melhornao?