segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quem escolhe?!

MTV Brasil.

Quem tem sky ae levanta a mão o/

Vocês ficaram sabendo da treta? Rapaz um belo dia tava eu la largadão na minha cama com meu toddynho na mão afim de curti uns video clipe xuxu beleza, mudo de canal e.........

CADÊ A MTV? Fiquei meio sem entender, ai passou uns dias, passou mais dias, resolvo conectar no site deles (mtv) e tenho a surpreza:

...indo contra interesses de milhares de seus consumidores e da audiência da MTV Brasil... e de seus assinantes que nem foram comunicados sobre a mudança.

O mundo mudou, o Brasil mudou, e a Sky erra ao tratar seus consumidores, fornecedores e a audiência da MTV Brasil como fiéis assinantes do que a Sky decide.

Consumidor é mais do que isso ou será que grandes corporações estão querendo escolher o que você assiste?

Isso pode ser só o começo...

Exija os seus direitos; garanta sua liberdade de escolha;

Ou então procure um serviço que respeite você como consumidor."

Agora segundo o estadão e o punknet a sky se defendeu "Consideramos que a proposta oferecida pelo canal é abusiva e com condições comerciais que teriam impacto negativo nos preços praticados junto aos nossos clientes." "Dessa forma, desde a meia-noite de 1º de junho, demos início ao processo de desligamento do canal"

e agora josé?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu num sei se tacerto ou errado, afinal a globo é uma merda, as empresas da globo são uma merda, a mtv tbm ta uma merda e adora te deixar burro te fazendo achar q na verdade ta ficando inteligente...quem tem a razão? o canal do boi! esse sim não te engana nunca, afinal é um canal q a qualquer hora q vc ligue nele vai ta passando boi, e derivados de boi tipo cabra, ovelha, etc. então vamos todos ver o canal do boi!!! afinal vc não passa de um...

p.s: vou cobrar por esse texticulo senhor dono e sensor do brog. muito grato! "nunca esqueça suas raízes: cague no mato!"

Anônimo disse...

Ei Ei Ei Yayo é Gay
;D

Renata Paula disse...

e viva os derivados do boi!
GAhauHAUhuaHUA
nao me aguentei!