sexta-feira, 27 de junho de 2008

Email rechado

Ola amiguxo e amiguxas, eu sei eu sei o blog está largadão, mas ate essa faculdade nao me largar a bagaceira nao volta o normal.
hoje no trampo abri meu email, e fui contemplado pelo email do Muhamed Mustafá Al-jazira, escrito (imagino eu) bebado ou semi-bebado. eu acheir mtu interessante e acho que a maioria ou pelomenos uma pequena parte concorda, ou nao.. foda-se, achou ruim? escreve e me manda.
beleza?


ps - Só pra contar, hoje tem festinha no tulipa. parace que vai ser style, entao go-go Atari girl!


"Fala poser, rockeiros perna finas com calça atochada no cÚ, emos bixas, playboys metidos a junkies, firmão?

Então, tamo ae e vim falar umas besteirinhas, como eu ando trabalhando muito entrevistando várias celebridades gatinhas e safadas, tomando umas cervejas com o imundo pervertido do yayo, não tenho um belo texto como o dele para escrever, porém venho aqui falar sobre algo que presenciei em uma rodada de cerveja... Fugindo um pouco de lugar pude observar como “ser descolado forçado” é tão horrível bixo, eu já sabia disso, pois sair para rockzin é fácil presenciar descaradamente tal situação. Mas então, estava na mesa degustando minha bela brahma longneck quando chega aquelas minas metida a “roqueira doidona” que usa droga e tal. Bixo já chega com pinta de locona falando que cheirou varias cocaina, que na mesma noite fumou 3 becks, que era uma bon-vivant e fode-fode da estrela (isso sem conhecer o popstar selvagem que vos escreve). Porem antes de a mina dar um “oi” e “prazer meu nome e chica” já veio perguntando. “eai alguém tem um beckzinho?”. Quando eu ouvi isso, pirei internamente, é incrivel a capacidade do ser humano viver de um visual. Pior se fazer de locão, e pessoal juventude tosca, feia, “drogada” e metido(a) á underground, punk ou qualquer outra coisa da moda,.

Urrá! Mano punk sou eu que trabalho 8-9 hrs por dia, estudo, pago conta maioria das vezes atrasado, sustento 4 filhos e ainda sobra para beber um pouco!

Viva o visual! Seja descolado, ouça the kooks e use droga!

AMEM!

muhamed mustafá al-jazira"

4 comentários:

Anônimo disse...

0 importante é ta na moda meu fio!
como diria um amigo meu, "o importante é ser locão e dá a bunda!" vai saber... hoje festa junina no meu beco, to na moda! hurruuullll....

agora vamos esperar o emo que não posso mais pronunciar o nome (açysson) dizer q eu sou gay...asiuhauhsuiahushauiusha...

"viva a morte do meu pau!"

Anônimo disse...

curti, rapaz! aqui no interior é todo mundo assim querendo pagar de junkie-locão-rocker-mto-pop-que-cheira-baldes-na-capital

a maioria dos meus amigos ouvem qualquer coisa q toque na tv e são muito mais legais do que esses que ouvem the kooks
gosto musical duvidoso porém são tudo preza!

Renata Paula disse...

ja vi emo de boutique
punk de boutique
até rapper de boutique
agora junkie de boutique é novidade!
Manaus tá cheio!

na real sao todos os ex-emos que agora viraram indie e agora querem ser doidões!

Anônimo disse...

mesmo assim tu ainda é gay!
:D