domingo, 11 de maio de 2008

rockrocket + Mlenacia + i.fuck + pede para sair!!

rockrocket

A Banda Rock rocket ficou “doidão” de vez, eles estao disponibilizando todo o seu cd para ser ouvido no myspace da banda, clique aqui e veja o clipe “doidao” da banda.



---------------------------------------------------------------------------


Melancia de novo!

A mulher Melancia não para, e não é que ela esta preste embarcar para europa? E nao é só Europa não os EUA também ta no esquema. Maravilha heim? O lance e ter popozão, haa e lembrando também que ela será capa da edição de Julho da playboy. Uuuh tererÊ!





---------------------------------------------------------------------------


Ipod


Saiu recentemente a uma lista das 10 acessórios mais “úteis” para Ipods

Saca só o bagulho:


#10 - iPond: um alto falante que tem um aquário embutido.


#9 - Breathalyzer: bafômetro mas também um rádio.


#8 - iBeam: um kit que vem com uma lanterna e uma caneta laser.
#7 - Estojo a prova de balas (???)


#6 - Roupas de baixo femininas: que tem uma espécie de bolso para carregar seu iPod.


#5 - “Brinquedinhos sexuais ativados por músicas”.

#4 - SongThong: uma calcinha de couro para o iPod. (¬¬)
#3 - O PodShave: um barbeador que é alimentado pela bateria do aparelho. (Também com a versão feminina

#2 - ifax: HAHAHHA (Vem com alto falantes)

#1 - Rock My Teeth: sistema branqueador para os dentes que funciona conectado ao iPod. (WTF?)


---------------------------------------------------------------------------


Lars Ulrich pede para sair!!!!


Mr Dave Grohl não tem o que fazer mesmo, depois de ter Jogado altos verdes para assumir as baquetas do Led Zeppelin, agora o homem encasquetou com o Metallica, segundo o NME, o site Blabbermouth, Dave mandou uma simples carta para o Metallica dizendo:


Querido METALLICA,

Olá, é o Dave! Lembram de mim? Sim, sou o cara que está ouvindo sua banda fielmente desde 1983. Comprei o primeiro disco ‘Kill ‘Em All’ de um catálogo por correspondência chamado Under The Rainbow, acho eu. Na verdade não me lembro. Era 1983, pelo amor de Deus! Mas aquele disco mudou a minha vida e eu estou escutando seus discos desde então (até mesmo o ‘St Anger’!). Mal posso esperar pra ouvir as coisas novas, e não importa o que vocês façam, serei sempre o primeiro na loja esperando pra escutar. Tenho certeza que vocês irão sair e explodir a maldita cabeça de todo mundo, porque vocês são a porra do METALLICA! Boa sorte. E não publiquem nada até ficar foda. Do seu, Dave Grohl.

P.S. Vocês já terminaram de gravar a bateria?

*fonte punknet

---------------------------------------------------------------------------

*Desculpem-me por não postar esses dias, mas eu estou um bom bocado enrolado com o TCC e com alguns problemas pessoais, porem nada que não se resolva!

*Parabéns para todas as mamães do mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

esse bagulho de dente existe mesmo?
vou comprar um pra colocar no meu, deve ser útil oiahsdhoiasdhi

eu vou me abster de comentar sobre o dave grohl.

Newton Flamarion disse...

Mulher melancia e uma maravilha com esse popozao ahuahua melhor para ela rs, esta dos ipods parada a prova de bala mandar uma carta la para a apple perguntando pra que porra a gente quer isso como o Dave Grohl fez para o Metallica temos que nos pronunciar nessa porra hauhaua abraços