quinta-feira, 1 de maio de 2008

Os feios parte 2 + Não deu grana? * Quero 3.5 Milhões me dá?

Os feios da musica parte II


E o site gigwise não perde tempo, após ter lançado a lista das 20 pessoas mais feias do mundo musical, eles acabam de divulgar a segunda lista com 22 nomes e com incrível empate entre Amy winehouse, eeeeeeeee Amy winehouse, INCRIVEL!

Concordo plenamente com a amy haha o mulher feia PUTA QUE PARIU!

Ai vai a seqüência!

1. Amy Winehouse
1. Am
y Winehouse
1. Amy Winehouse
2. Justin Hawkins (The Darkness)
3. Steve Howe (Ásia)
4. Ric Ocasek
5. Keith Richards (The Rolling Stones)
6. Robin Gibb
7. Gene Simmons (Kiss)
8. Ginger Baker
9. Chad Kroeger (Nick
elback)
10. Geddy Lee (Rush)
11. Mick Jo
nes (The Clash)
12. Jackie McKeown

13. Joe Perry (Aerosmith)
14. Patti Smith
15. Pete Townshend (The Who)
16. Flavor Flav (quem ja viu Flavor of love???)

17. Adele
18. Alice Cooper (60 anos não e mole não)
19. Boy George
20. Matt Bowman (The Pigeon Detectives)




------------------------------------------------------------------------------------



In rainbows não deu grana!? O_o


Será que o lançamento do "In rainbows" não deu tanta grana assim para o radiohead? Pois Thom York, deu uma entrevista ao "Hollywood Reporter" falando que a experiência de ter lançado esse álbum no esquema “pague o quanto quiser” não irá se repetir. "Eu acho que foi uma resposta única a uma situação particular" fala o feioso que na primeira lista ficou na 5º posição da lista dos feião!



------------------------------------------------------------------------------------



Quero me separar, me da 3,5 milhõs de euros?!


Após ter saído uma lista das pessoas mais ricas da Inglaterra com a doidona na Amy Winehouse fazendo parte dela. O marido da dita cuja, Blake Fielder-Civil está a fim de pegar uma fatia, e não e uma fatia de qualquer tamanho, o doidão safado quer “apenas” 3,8 milhões de euros do seu suposto divorcio.
De acordo com o tablóide The Sun, Blake esta chateado por Amy não o visitar mais ¬¬ e que ela lhe deve tudo devido ele ter sido “a inspiração de suas músicas” .

Eta bagaceira heim!?

5 comentários:

Newton Flamarion disse...

hahahah pqp essa mulher e bagaceira mesmo, e Gene Simmons deve ter ficado puto com essa lista, e o cara não é burro não 3 pila da piriguete aí é pouco ahuaha

Anônimo disse...

HAHAHAH Winehouse é muuuito feia mesmo, pqp! E o marido vai gastar os 3,5 de euros com pó, mano! OISJASJO

Anônimo disse...

Ah, eu acho a Amy bonita, sério mesmo! Só falta um Corega Fita-adesiva pra ela, lavou ta nova hahahah.
E eu discordo plenamente do Joe Perry e do Mick Jones, esses gringos precisam entender que roqueiros tem gosto exótico uai auhshuasuh
E quanto às listas que falam do Iggy Pop, é pra tacar fogo! Eu ia fácil no Iggy auhshuahusd.

E muito safado esse marido da Amy, só ela não percebeu q ele é mó piriguete auhsahusuh

Mohamed Müstafá Al-jazirä disse...

hey dona yolanda, ta de sacanagem que tu ia "facio" no iggy!?
serio memo!?

Anônimo disse...

hahahahah sériooo!
eu chegaria pro iggy cantando "vem ni miiiiiiin vem ni miiiiin que eu to facim facim" OIHAHOSDAHIODHOISHDOSAOHDHOIS
juro, ele é bonitão!