quinta-feira, 15 de maio de 2008

da faixa de gaza! ¬¬

E o mundo ficou doido, o roquecomfarinha (e põe farinha nisso) ta loucão, achamos um mendigo que afirma que veio da Faixa de Gaza, falando varias coisas absurdas e sem sentido, creio eu que foi seu café matinal com leite desnatado. drogados, ai ai!
segue o texto;

Olá bêbados, nerds, junkies, bixas de plantão,enfim, meus jovens, aqui quem fala é o mais novo contratado (contrato milionário, diga-se de passagem) desse site podre, falando diretamente da faixa de gaza. Bom, se você ta lendo essa bobagem agora é porque você num ta fudendo, então me diga fracassado, você tem acompanhado as notícias do seu mundinho? Não?! Então você vai me dizer que não sabe sobre a tal menina que foi jogada da janela do prédio? É claro que sabe, a mídia atocha isso toda hora de todas as maneiras, então ta, já que na faixa de gaza ninguém tem escrúpulos eu to pensando em fazer uma nova campanha em prol do uso da camisinha, que será direcionada as mulheres, afinal geralmente elas são menos chapadas (eu disse geralmente) imagine comigo, o slogan será: “se você não quer que sua filha de 5 anos seja jogada da janela do quinto andar, use camisinha quando for dar pra um corinthiano”.

Sim porque aquela cara de galeroso não engana ninguém o pai da muleca é corintiano.

Domingo passado foi dia das mamães, elas, que aturam você, filho vagabundo e ingrato que passa o dia no quarto “dormindo” (se for um vagabundo normal. Se vestir só preto, se riscar de caneta bic escrevendo frases diabólicas e se dizendo adorador do demônio e revoltado com tudo, a pobre da sua mamãe ainda tem que agüentar você, que escuta metal mas sente uma coceirinha no cu quando ouve nx zero), enfim, o que você deu pra ela? Nada? Ok, nem eu, mas quando a minha me ligou (porque liso que se preze nunca tem crédito) eu calorosamente disse : “mamãe, obrigado por nunca ter me jogado da janela do 5º andar!”

Bom, cada um com seu cada qual não é mesmo. Quem vai crucificar? Eu não. Afinal meus jovens, não se enganem, todos ( especialmente o dono dessa merda de brog) tostaremos no George Foriman’s Grill do capeta.

P.S.: Se você leu tudo isso e pensou: “que bobagem foi essa?” ou “que merda”, não fique tristinho, semana que vem falaremos sobre os tipos de buceta, biquinhos de peitos e cores de cuzinhos. Então até lá jovens! Aliste-se no exército!

Diretamente da faixa de gaza, atenciosamente, YaYo Comderby y Caña de Alambiky de Guadalupe.

6 comentários:

Anônimo disse...

O.O
estou sem palavras...
haja farinha! huehueuhehue

Anônimo disse...

Cara Doido
Deve ter fumado pelo rabo
ou coisa parecida,
acho que ele que sente coceirinha no cu quando ouve nx zero,
só pode.
¬¬

Renata Paula disse...

"cores de cuzinho" é ótimo!!


e esse bigodinho de cobrador de onibus?
adorei..

o novo coorespondente tem telefone?


beijomiliga

Anônimo disse...

Boto fé no novo contratado! UISHAUISHUS

Macegas! O cavaleiro (B)errante! disse...

Fumou pelo cu foi???
aheuhahuhahuaeuhuhhu

Bjunda

What fuck man??

Unknown disse...

esse cara eh parente do preto!hahahahahahaha!