quarta-feira, 29 de julho de 2009

Steve - O da Zona Leste!

Cara, recebi este email há uns 2 dias e eu não acreditei no que eu vi. o steve - O lê o blog e me mandou esse belissimo email!
com vocês Steve-O da Zona leste

"Sabe o que é pior de crescer e virar gente grande?
Trabalhar, pagar contas, se preocupar em engravidar toda mulher que se come sem camisola, isso sem contar com todos os bixinhos que andam por aí.
O mundo ta cada vez pior e todo dia que acordo ele fica pior, fico convencido que a única coisa que presta no mundo é minha vontade de achar que vou ser alguém na vida. Porém, sempre fica só na vontade, a real que nós (vocês que lêem esse blog tbm) somos a “geração preguiça, papai e mamãe fez e faz tudo”, como eu sei disso? Simples, vocês estão agora em seus quartos cômodos lendo essas linhas em seus pc’s semi última geração.
Mas a verdade é que o mundo mudou meus amigos, novas doenças, velhos medos, e nós aqui, bebendo, nos drogando, nos fudendo...
O que se tira de proveito disso? Quem tem que saber é você...
Então beba, Trampe, se drogue, se foda, foda, case, vire crente, se separe, perca todo seu dinheiro, mas seja lá o que for fazer, faça...vivo."

Golden shower pra vocês, beba!

Nenhum comentário: