terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Guess who back?

What up coleguinhas, faz mo tempo que o blog ficou paradão, eu Mohamed estava meio perdidão nesse mundo louco, meio Raul seixa ta ligado? Vi o show da Madonna, vi o reporte revolt no Iraq jogar o seu lindo Nike shoxxx style no tiú Bush, também vi o show do Come back kid, alem de ter pirado em alguns bares de vaaarias cidade e me terminar uma monografia. Legal né!? O importante e que estamos de volta mais sujos e sem graça rÁ!



Para voltar em grande estilo, vagando em sites de primeira qualidade, me deparei com uma boa noticia (pelo menos p/ min) que e a volta do Los Hermanos em 2009. 3 jovens brasileiros ricos que moram e Seattle virão o show do Little joy, e baterão aquele lero com o Rodrigo Amarante e o mesmo falo que o Los Muchachos irão voltar em 2009 para fazer um show e logo depois gravar um belo disco!

*será que essa carreira solo do povo não deu $$$?
*se vocês acham q a mulecada que fofocou isso estão mentido confere o blog deles, e para provar que estão falando a verdade tirarão ate uma fotinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltamos???
Eu tbm to reempregado?
mas minha vida de cachaça, desemprego, pedintença e fuder mulheres feias tava tão boa...
=/
Enfim, mendigo YaYo, voltará tbm pratão?