quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tem tudo para ser....




Se você não tinha certeza que o Brandon Flowers do The Killers era gay, agora tirou todas suas duvidas!
Por quê? Simples, o jovem roqueiro tem, “fobia” ( na minha terra e bixisse) de Violão.

Em entrevista ao jornal The Independent, Flowers disse que está tentando vencer a fobia que atinge 1,8% da população dos Estados Unidos. “Em minha nova rotina estou reeducando minha respiração, o que faz com que eu fique menos tenso quando estou ‘voando’”(UÍ Ai A-MI-GA!)
Com eessa bixisse toda disfarçada de “Fobia” o tio Flowers recusou a viajar ao lado do U2, no avião Vertigo. “Foi horrível. Eu realmente queria estar naquele vôo, mas meu medo falou mais alto”.

E bixa ou não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi, ele vôa num violão???!